segunda-feira, abril 02, 2012

Descobri que é a hora certa de...


Descobri esse final de semana que quero realmente ser mãe... meu instinto está gritando, antes tarde do que nunca...

Achei que nunca iria sentir tanta vontade, como estou agora... embora esteja com medo e receio, mas acho que isso é normal. O que não quero é ser uma mãe ruim, quero acertar mais do que errar, dar toda atenção, carinho e compreensão que não tive.

Ontem (domingo), conheci a minha enteada de 2 aninhos, é a menina mais fofa e meiga que conheci... "tal pai tal filha", como dizem por ai.

Talvez seja esse o caminho para a minha felicidade plena... SER MÃE.



Se depender de algumas pessoas na minha vida eu morro seca e infeliz... Mas eu quero e vou ser mãe, vou dar um filho (a) para meu noivo.

Vai ser o bebê mais lindooo e branquelo do mundo Kkkkkk... Com certeza vai ser o mais amado também.

Nome o nenê já tem... tanto para menino ou se for uma menina...

Sei que serei repudiada pela minha família, porque sei que tem um ser que não quer que tenha filho de forma alguma... disse com todas as palavras "não quero que você engravide", a inveja mata... sinal que estou muito à frente dessa pessoa, atraso de vida total... um encosto que só serve para fazer peso e te puxar para baixo.

Eu vou ter sim esse filho (a), porque o útero é meu, sou maior de idade, tenho salário, saúde e muito amor para dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário